domingo, 28 de fevereiro de 2010

conversas do PAU

olá meus amigos, pois é como prometido aqui fica um post sobre a já famosa conversa do PAU!
Para quem não percebe eu explico (depois digam que não sou simpática) há uns dias atrás, estava eu muito tranquila a conversar no messenger, eis senão quando me adicionam numa conversa mais concorrida que os carroceis da feira de Peniche. Até aqui tudo parecia normal, até que a sofia (sim a sofia, o anjinho da sofia) se lembra de propor uma sociedade para abrir-mos uma casa de p***s em São Bernardino, essa maravilhosa terra recheada de personagens do mais alto gabarito. Foi o descalabro completo, se as nossas conversas já são pouco normais ou sequer saudáveis esta então foi um momento áureo de pura parvoíce. Pois claro que tinhamos de discutir os cargos dentro do bar e discutimos... só não percebi bem quem ficou a fazer o que, mas isso também não importa! Só faltava a coisa mais importante... o nome do bar! Até que eu muito subtilmente dei o meu contibuto para aumentar a estupidez da conversa, dando o nome de PAUS ON ao maravilhoso bar. Entre outras coisas discutiram-se Slogans para noites temáticas e aqui ficam alguns para que se possam maravilhar e se quiserem contribuir com mais be my guest:
PAUS ON - Levante o seu
PAUS BOAT - Ponha lá o seu
PUAS OFF - Noite lésbica
JUST PAUS - Noite gay
PAUS RE-BORN - Noite da 3ª idade (a melhor de todas)
PAU do trabalhador - 1º de Maio
O NASCIMENTO DO PAU - 25 de Dezembro
PAU 25 DE ABRIL - Liberte o canhão / REVOLUÇÃO DO PAU - 25 de Abril
IMPLANTAÇÃO DO PAU - 5 de Outubro
DIA MUNDIAL DA CRIANÇA - Vem e descobre o teu
PAU TRICK'R TREAT - Noite de Haloween
PAU PESCANOVA - O bom sai bem!
PAU ISEG - Liderança e Tradição
NOITE ARQUITECTURA - Erga a sua Estrutura
NOITE ENFERMAGEM - Venha espetar o seu
NOITE GESTÃO - Nós gerimos o seu
NOITE PINGO DOCE - Sabe bem pagar tão pouco
NOITE NOKIA - Connecting paus
PAUS ON TAKE AWAY - Leve o seu, na hora!
NOITE FUNEBRE - Enterre o seu
Aqui ficou uma bela compilação das nossas noites temáticas, espero que se sintam tentados a frequentar o futuro bar. Mas claro que não poderia-mos ficar ficar apenas pelas noites temáticas... discutimos também que celebridades levar para uns shows no PAUS ON, aqui fica a lista de possíves candidatos: Ana Malhoa, Rute Marlene, Luciana Abreu, Lady Gaga, Madonna, Alexandre Frota, Britney Spreas, Castelo Branco, Cláudio Ramos e claro a Imbatível dupla Lili vs Tia Cinha.
Devo apenas acrescentar que esta conversa durou pelo menos 2h e ninguém se fartou da conversa, sendo os participantes (sim não pensavam que não ia dizer isto pois não?? O pessoa tem que conhecer a gerência do bar) Vasco Gomes, Ana Sofia Pinto, Sara Pedreira, Ana Isabel Rendeiro, Joana Martins e Natália Cipriano. Quero também dizer que o logótipo ficou a meu cargo mas como ainda não o consegui acabar vou presentear-vos com ele mais tarde.

Só tenho uma coisa a comentar acerca disto, tenho que ter cuidado pois a concorrência na estupidez está a aumentar em larga escala e isto assim não dá. XD
Passem muito bem, muito PAU para toda a gente e para mais informações sobre o futuro bar é favor contactar a gerência.

Kisses

10 comentários:

  1. Eu tava la... mas nao tava xD
    Mas li dps tudo a seguir!

    Conversa brutal eheheh

    ResponderEliminar
  2. É preciso realçar o facto de que eu só dou ideias geniais. Este vai ser o negócio das nossas vidas!

    E mesmo sério que vais desenhar o logótipo?? Ahahah xD dessa não sabia..

    ResponderEliminar
  3. Sofia achas que eu iria perder mais uma oportunidade de dar asas á minha parvoice? vai sair daqui um logótipo fabuloso

    ResponderEliminar
  4. Loooool! epa a transcriçao parcial dakela conversa é k era pah!! lol epaaaa qt aos cargos tb la tao na conversa, has.d me mandar o fixeiro da conversa k eu dp digo.t kuais sao os cargos de cada um! xD

    ResponderEliminar
  5. É bom que o ficheiro não ande por aí a passear... nunca se sabe onde pode parar xD

    ResponderEliminar
  6. siiiim sofiaaa ta bem!!! agr ja me estragas.t os planos pah, eu ia ja pegar no fixeiro pa ir a correr pa Voz do Mar para o publicar!! bolas pah!

    ResponderEliminar
  7. Olha que o meu pai é leitor da Voz do Mar!!! xD

    ResponderEliminar
  8. Loooooooooool

    Agora voltamos a falar todos daqui a quanto tempo? 2 meses?

    Temos mas é de combinar uma saida muito brevemente!

    Oh Xufia... não te preocupes, pq a Joana até medo tem de subir as escadas para a redacção da Voz do Mar! LoL

    ResponderEliminar
  9. os cargos estão lá, mas não se percebe bem quantos cargos tem cada pessoa. XD

    ResponderEliminar
  10. Isto é tudo muito giro, mas... sff tirem a minha irmã do varão

    ResponderEliminar