domingo, 21 de fevereiro de 2010

Divagação parva!



Pois é pessoal o assunto escolhido hoje vai ser as nossas animadas saidas. Estou estupendamente desiludida com voces.... Ah pois é! Que raio de ideia foi a vossa de não sairem comigo no carnaval? Isto não se admite, não a voces. Mas pronto isto passa-me na próxima saida, mas só por causa disto, a próxima tem que ser em grande mesmo, muita palhaçada, muita barracada e rir até doer a barriga, as bochechas e tudo o que for possível. E pronto, como não podia deixar de ser vou deixar aqui uma foto deprimente para a posteridade com o desejo de muitas mais noites assim (e quando digo muitas não estou a brincar)!

Agora especialmente para o Vasco e a Sara, eu imponho uma saida em Lisboa, não quero saber se so podem entram nas residencias ate á 1 ou as 2 da manhã, entram as 9 não há problema, não quero desculpas, quero soluções e ideias para a data.


E sem mais assunto deixo assim esta humilde contribução para o aumento da estupidez em Portugal (com promessa de mais e pior brevemente)

Jks a todos ;P
P.S.: Enquanto procurava uma foto parva dei conta que estamos a perder o ritmo pessoal, as fotos mais deprimentes datam de 2008, isto não se admite.

6 comentários:

  1. Concordo!

    Eu bem tentei no Carnaval, mas ninguém me ligou...
    Ainda tive contigo um bocadito no sábado de carnaval, mas já estava mais pra lá do q pra cá... não tens noção mesmo!
    E segunda, olha, fodeu-se!

    ResponderEliminar
  2. Pois realmente tb concordo, mas eu sinceramente ja me cansei de tentar combinar alguma coisa com este pessoal, pk ou nc me respondem, ou cortam-se smpr! vamos se agr alguns deles abre os olhos e combina uma saida, pk sinceramente ja tenho sdds de contribuir muitissimo pa parvoice em Portugal! lool

    va toca mas de combinar um dia e kem se kiser cortar à ultima da hora mais vale dizer que n lhe aptece sair com a gente!! e tenho dito, vou-m mas é deitar que o sono tb ja me ta afectar a cabeça(nd de novo eu sei!)

    Bjx**

    ResponderEliminar
  3. joana realmente tens razão, não há quem contribua mais para a estupidez em portugal (sem ser eu) do que tu XD

    ResponderEliminar
  4. Oh god.. não conheço ninguém dessa foto!

    ResponderEliminar
  5. Sofia.... nao te renegues filha qu não vale a pena, toda a gente sabe que és como nós ou não estivesses tu propria na foto XD

    ResponderEliminar
  6. ahahaha adoro fotos deprimentes! mas que gente é esta?? são mta parvos, mas gosto deles todos :p

    ResponderEliminar