quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Maravilhosas noites de carnaval



Essa bela época do ano em que se torna normal ver pessoas a fazerem figuras ridiculas...


Qual carnaval de Torres Vedras, qual sambodromo do Rio de Janeiro, não há carnaval melhor, mais original ou sequer mais parvo do que o carnaval de Peniche! É verdade, e agora voces perguntam-se "parvo porquê?" onde é que já se viu no carnaval alguém se mascarar de si próprio???? Só em Peniche, quando olhamos pró lado e damos de caras com uma senhora com idade pra ser nossa avó com um lencinho sobre os ombros, uma saia pelo joelho e a bela da soca, mascarada de peixeira, mas após um olhar mais atento e uma lembrança do verão, lá estava ela, sentada no pontão em Peniche, vestida exatamente da mesma forma. Digam lá, não é maravilhoso?


Mas tirando estas belas personagens sou obrigada a concordar com toda a gente, carnaval como o de Peniche não há, desde a mais nova das crianças até ao velho que não se "aguenta nas canetas" toda a gente dança, toda a gente brinca e à boa moda portuguesa "no carnaval ninguém leva a mal". Só tenho uma coisa a acrescentar... Venha o próximo que este já foi e foi muito bem aproveitado.
P.S.: Esqueci-me de mencionar a estrangeirada que fica toda alucinada por ver um carnaval assim e acaba sempre por beber até cair para o lado só para acompanhar connosco. XD

Bjs
Ange£_$torm

3 comentários:

  1. Ah granda Carnaval de Peniche!!!

    A única época do ano em que a Natália pode ser ainda mais doida!

    ResponderEliminar
  2. Tavam Lindas!!!
    e eu a chatiar-te cm sms e tu ocupada sabe-se la onde xD

    eheheh
    aturar o chato do Jonathane dá nestas coisas!

    ResponderEliminar
  3. Tu nunca chateias Jonathane, so que "valores mais altos se levantavam" (se é que me faço entender). quanto a ti sofia do meu "queração" eu não preciso de alturas do ano para ser ainda mais doida (se isso for possivel) apenas tenho mais resposta pra minha estupidez XD

    Gosto bue de voces **XD

    ResponderEliminar