sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ainda há pessoas honestas...

Que dia.... Passo a explicar, ontem fui toda contente para o bairro, chego a casa e vi que não tinha o telemóvel.... Lá fui eu ligar com uma pontinha de esperança que ele ainda estivesse ligado e estava mesmo, a coisa ma é que ninguém atendia. Lá foi o coitado do meu namorado voltar ao Bairro a ver se o via e NADA. Ocorreu-me que pudesse ter ficado no bar onde estivemos e como fomos os últimos a sair ainda poderia estar para la no chão.
Hoje de manha fui eu ao Bairro ver se o via na rua mas também nada. eram para ai 17h e pouco liga-me uma senhora do meu telemóvel a dizer que o tinha encontrado no chão do bar e que o podia ir la buscar porque ela ia estar la até tarde. Final story, já tenho o meu menino comigo e a senhora foi bué simpática.
É bom saber que ainda existem boas pessoas neste mundo...

2 comentários: