sábado, 22 de janeiro de 2011

Há razões que a própria razão desconhece...

Pois é, como dizia alguém que agora não sei o nome "Há razões que a própria razão desconhece" e acrescento ainda que nada na vida acontece por acaso, tudo frases feitas mas que não deixam de ser verdade. Lançando mais um dos meus pensamentos filosóficos, quero acreditar (e até agora tem sido assim) que quando nos acontece alguma coisa, boa ou má, tem uma razão de ser e mais tarde ou mais cedo percebemos porque. Ultimamente tenho percebido que isto é verdade e ainda bem. É bom saber que isto se confirma e melhor ainda quando acontece connosco. Sem acrescentar mais nada e deixando ao vosso critério o que me aconteceu, só tenho a dizer que estou muito feliz e um dia destes conto o que se passou...

Kisses
Ange£_$torm

1 comentário:

  1. acho bem que contes pk ja tou à espera que me contes desde dos teus anos, nao sei se tas lembrada!! xD

    ResponderEliminar